Agreco

Agreco: a marca e seus produtores

Uma das famílias de produtores que integra a Agreco

Uma das famílias de produtores que integra a Agreco

O território das Encostas da Serra Geral tem sido uma referência estadual e nacional. Destaque é dado à construção de um projeto que já tem quase vinte anos. Nesse tempo foram realizadas ações que impactam positivamente a vida dos agricultores e agricultoras familiares, assim como a forma como lidam com os recursos naturais, especialmente a terra e a água.

Nesse projeto, o resgate e o aperfeiçoamento de técnicas resultam em um “jeito de fazer” que recupera as agressões que foram feitas à natureza e garante a sustentabilidade do espaço em que vivemos.

Hoje, os produtos com a marca Agreco estão chegando às casas de muitos consumidores urbanos. E estes compradores confiam em nossas práticas. É a credibilidade de nossa organização e dos nossos parceiros que abre cada vez mais espaços no mercado. Por causa dessa imagem positiva, nossos produtos já circulam por todo país.

A Agreco e sua marca são fruto de um longo trabalho, construído por muitas pessoas. É uma história de amor à terra e às gerações atuais e futuras. História que é cultivada e valorizada por todos e cada um de nossos associados e cooperados.


Veja também:


DoDesign-s Design & Marketing Papinhas Agreco e outras novidades para 2015